Não encontrou o que procura? Fale com a drehsan!
Por que personalizar suas homenagens?
19 de janeiro
Por que personalizar suas homenagens?

 

Já não basta possuir o mesmo produto que dezenas de outras pessoas, o consumidor precisa de algo que vai atender as suas necessidades.

Utilizando essa premissa que norteia o marketing, o design e os grandes segmentos da comunicação moderna, a Drehsan trabalha com uma linha de itens personalizados que faz toda a diferença: de placas de homenagem a troféus, tudo fabricado nos mínimos detalhes para que o homenageado receba um produto único e de qualidade.

Você sabe o que produtos personalizados podem fazer pelo seu negócio?

  1. Respeito a individualidade

 

Ninguém quer lidar com uma empresa, ou profissional, que trata todos os clientes no piloto automático, como se não houvesse traços de individualidade em cada um. Uma coisa é tratar todos com o mesmo respeito, outra é se demonstrar indiferente. Assim como chamar as pessoas pelo nome, itens personalizados demonstram cuidado e dedicação.

 

  1. Inovação

 

As novas políticas de marketing digital promovem o incentivo a individualidade de cada marca e produto. Empresas e profissionais que lidam com itens personalizados, estão muito a frente daqueles que promovem somente as mesmas ideias.

 

  1. Satisfação do cliente

 

Satisfazer o cliente é muito mais do que atender as suas expectativas, é ir além das suas expectativas! A CVA Solutions em uma pesquisa realizada em 2014, constatou que a “infidelidade” do consumidor na hora de comprar um produto havia crescido, 76% dos 7.705 entrevistados, em todo o Brasil, relataram que após conhecer o produto pessoalmente, recorre a internet para fechar a compra, ou comparar preços.

 

Mediante ao cenário cada vez mais competitivo e dinâmico em que vivemos, é imprescindível apresentar novas soluções, e principalmente demonstrar para o consumidor que ele é único.

 

  1. Um excelente cartão de visitas

 

Itens personalizados, assim como cartões de visitas, são excelentes chamarizes! Eles fazem um tipo de publicidade muito interessante para a sua empresa, ou negócio, e mais do que isso, atraem novos possíveis consumidores. Todos se lembram da agenda personalizada, do chaveiro, da medalha, ou do troféu, são maneiras de cativar ainda mais seu público.

 

  1. Comprometimento

 

Quanto ofertamos algo exclusivo, praticamente estamos dizendo que nos comprometemos a entregar um serviço de alta qualidade, algo que resolverá os questionamentos do cliente de maneira real e definitiva. É como se assinássemos um compromisso com a qualidade.

 

  1. Foco e valor

 

Um produto personalizado direciona a sua audiência, simples assim! Uma placa de homenagem representa inúmeras coisas para determinado grupo de pessoas, existe um valor naquele item que vai muito além de ser uma placa de metal. Você está lidando com o fator emocional das pessoas ao entregar algo gravado com os seus nomes, logos, brasões, etc. Esse fato mexe com as paixões e instiga pessoas.

 

Faça parte desse universo

 

No decorrer do texto algumas ideias foram apresentadas. A principal delas é que oferecer algo específico para um público, consiste em mais do que conseguimos visualizar à primeira vista. Existe um universo lúdico e emocional por trás da aquisição de itens personalizados.

 

Você já conhece os produtos personalizados e exclusivos da Drehsan? Confira em nosso site : www.Drehsan.com.br Drehsan_0100_Drehsan_0085_Placa-ANFAVEA

Die zweite stufe mit excellent ghostwriter erfahrung ebenfalls 5 triebwerken verbrauchte 1142 kg treibstoff je sekunde, die dritte stufe 212 kg/s