Não encontrou o que procura? Fale com a drehsan!
Melhores Empresas para Trabalhar -Edição Rio Grande do Sul
17 de dezembro
Melhores Empresas para Trabalhar -Edição Rio Grande do Sul

drehsan1

Para fechar 2015 com chave de Ouro e iniciar 2016 com tudo, a Drehsan esteve presente em mais um grande Evento do Sul do país, onde foram premiadas as Melhores Empresas para se Trabalhar, edição Rio Grande do Sul. Realizado no Grêmio União, em Porto Alegre no dia 17 de dezembro de 2015.

Este evento é promovido pelo Grupo Amanhã e pelo Instituto Great Place to Work e é tradição na Região Sul do Brasil há muitos anos. O Grupo Amanhã é referência em pesquisas mercadológicas, as pesquisas são realizadas com o intuito de ajudar os empreendedores e empresários na tomada de decisões, levando muitas informações e novidades do mercado para este público.

A Drehsan está sempre presente no calendários dos grandes eventos e premiações do país, com produtos de qualidade e projetos únicos que valorizam e perpetuam a Marca dos Nossos Clientes.

Venha conosco fazer de 2016 um ano de OTIMISMO, CONFIANÇA e RESULTADOS. Nós temos as melhores soluções para sua Empresa, eventos ou ações de Marketing.
Seja Pequeno ou Grande, conte com nossas soluções focadas em grandes resultados para sua Marca ou Evento.

E vem aí …
” Melhores Empresas para se trabalhar”, edição Santa Catarina .

Equipe Drehsan

The first commercial college assignment help online festive card is believed to have been designed and printed in london in 1843