Não encontrou o que procura? Fale com a drehsan!
Drehsan 33 Anos
20 de março
Drehsan 33 Anos

Estamos em festa !!! 😀

Ontem, dia 20/03/2017, comemoramos 33 anos de atuação no mercado e mais um ano de sucesso!
Uma história de muita dedicação e carinho, construída diariamente com nossos clientes, colaboradores diretos e indiretos e fornecedores.
(Aqui cabe um agradecimento muitíssimo especial às centenas de agências de publicidade que são nossas grandes parceiras). Nossa família é muito unida, e isso tem feito toda a diferença, em todos os momentos, na busca pela excelência de nossos produtos e serviços com qualidade e prazo, e na conquista de um dos nossos objetivos principais, que é ser SOLUÇÃO, e não OPÇÃO no mercado.

Muito obrigado ao nosso presidente/fundador, Sr. Roberto Santos, que nos anos 80 acreditou e inovou no projeto em tornar a Drehsan uma indústria forte e atuante, obrigado ao nosso diretor, Sr. Thiago Dreher, que apostou na evolução da empresa e posicionamento da marca no mercado nos últimos anos, obrigado aos nossos gerentes, Sr. Antonio Secco  e Sr. Paulo Albuquerque, que atuam na gestão administrativa e da fábrica, e a todos os profissionais, empresas e pessoas que constroem a Drehsan.

Que juntos, todos nós possamos continuar seguindo na direção certa!
Obrigado!foto perfil 2

Directions to analyze prepared sand remember, take your time and write my criminal justice paper record all data properly